quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Star Wars Battlefront: Elite Squadron - PSP




Leia uma resenha detalhada aqui!


Desde criança eu sou fascinado com a saga de Star Wars. E apesar dos Jedis serem muito bacanas, com seus sabres de luz e poderes da força, eu sempre me interessei pelos soldados rasos do universo de Star Wars: como seria estar na pele de um Storm Trooper? Ou de um soldado clone? Bom, minhas fantasias foram satisfeitas no momento em que fui apresentado à série Star Wars Battlefront.

O conceito por trás de Battlefront é justamente esse: colocar o jogador na pele de um soldado da linha de frente do conflito intergalático. Com mapas enormes e um modo multiplayer excelente, a série fez muito sucesso nos consoles da geração passada e no PC. Elite Squadron, segunda entrada da franquia no portátil da Sony, não é diferente. Apesar de reduzido ao tamanho do PSP, Elite Squadron continua sendo um excelente jogo de tiro em terceira pessoa, especialmente no modo multiplayer. Se você está à procura de um jogo legal para multiplayer, eu recomendo muito que experimente este título.


Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation Portable

Título: Star Wars Battlefront: Elite Squadron

Produtora: Lucas Arts

Ano de produção: 2009

Disponível em UMD e via download na PS Store


Avaliação do jogo:

Geral: 7

Gráficos: 6

Jogabilidade: 7

Som: 9

Enredo: 5

Valor de replay: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com