sábado, 3 de setembro de 2011

MegaMan: Maverick Hunter X - PSP




Assista ao trailer do jogo aqui!

Ah, MegaMan X! Já perdi a conta de quantas horas passei destruindo Mavericks com X e Zero! Quando mais novo, eu costumava jogar bastante os títulos dessa franquia lançados para o Playstation. Ainda me lembro de quando fiquei fascinado com a ação frenética em duas dimensões de MegaMan X 4. Mas, para falar a verdade, nunca gostei muito de jogar com X. Meu negócio mesmo era Zero e seu sabre de luz! Enfim, me diverti muito com esses jogos...

Esse novo capítulo da série para o PSP é espetacular e merece o lugar de honra que ganhou na minha coleção de jogos para o portátil da Sony. A ação foi muito bem transferida para a pequena tela do PSP, os controles funcionam bem e a apresentação é magnífica! Apesar de não ser possível jogar com Zero (droga!), Maverick Hunter X me impressionou e divertiu bastante! Se você é o orgulhoso dono de um PSP, não deixe de adquirir este jogo! Eu falo sério!


Ficha do jogo:

Plataforma: PSP

Título: MegaMan: Maverick Hunter X

Produtora: Capcom

Ano de produção: 2006

Disponível em UMD ou via download na PS Store


Avaliação do jogo:

Geral: 8

Gráficos: 7

Jogabilidade: 9

Som: 10

Enredo: 6

Valor de replay: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com