quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Metal Gear Acid - PSP




Leia uma resenha detalhada aqui!

Desde Metal Gear Solid, no Playstation, eu venho acompanhando com entusiasmo cada nova missão de Solid Snake. Inclusive, foi apenas para jogar Metal Gear Solid: Portable Ops que eu comprei meu PSP. Todavia, só fui adquirir esse título meses depois da aquisição de meu portátil, pois o jogo estava indisponível em todas as lojas. Minha saída foi partir para outro título da franquia Metal Gear: Metal Gear Acid.

Metal Gear Acid é um jogo estranho. Já digo que ele não é um Metal Gear convencional: ao invés da ação furtiva, temos um jogo de estratégia baseado em cartas. A mistura pode soar estranha, mas o resultado é interessante, agradando tanto fãs de jogos de RPG e estratégia quanto veteranos da franquia de Hideo Kojima. Realmente, eu não tenho muito a dizer e recomendo que para este jogo você leia a resenha detalhada. Apenas digo que gostei de MGA, apesar de seus problemas, e me diverti muito com esse jogo. É um dos que mais joguei no portátil da Sony.


Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation Portable

Título: Metal Gear Acid

Produtora: Konami

Ano de produção: 2005

Disponível em UMD e via download na PS Store


Avaliação do jogo:

Geral: 7

Gráficos: 6

Jogabilidade: 8

Som: 8

Enredo: 6

Valor de replay: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com