


Leia uma resenha detalhada aqui!
Desde Metal Gear Solid, no Playstation, eu venho acompanhando com entusiasmo cada nova missão de Solid Snake. Inclusive, foi apenas para jogar Metal Gear Solid: Portable Ops que eu comprei meu PSP. Todavia, só fui adquirir esse título meses depois da aquisição de meu portátil, pois o jogo estava indisponível em todas as lojas. Minha saída foi partir para outro título da franquia Metal Gear: Metal Gear Acid.
Metal Gear Acid é um jogo estranho. Já digo que ele não é um Metal Gear convencional: ao invés da ação furtiva, temos um jogo de estratégia baseado em cartas. A mistura pode soar estranha, mas o resultado é interessante, agradando tanto fãs de jogos de RPG e estratégia quanto veteranos da franquia de Hideo Kojima. Realmente, eu não tenho muito a dizer e recomendo que para este jogo você leia a resenha detalhada. Apenas digo que gostei de MGA, apesar de seus problemas, e me diverti muito com esse jogo. É um dos que mais joguei no portátil da Sony.
Ficha do jogo:
Plataforma: Playstation Portable
Título: Metal Gear Acid
Produtora: Konami
Ano de produção: 2005
Disponível em UMD e via download na PS Store
Avaliação do jogo:
Geral: 7
Gráficos: 6
Jogabilidade: 8
Som: 8
Enredo: 6
Valor de replay: 8
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com