domingo, 11 de setembro de 2011

Ys: The Oath in Felghana - PSP




Leia uma resenha detalhada aqui!


Apesar de não ter jogado muito The Legend of Zelda, eu sempre gostei de Action RPG's. Lembro que eu costumava perder bastante tempo com Brave Fencer Musashi e Dragon Valor, no Playstation. Todavia, com o Playstation 2 passei a jogar mais shooters ou jogos de ação e acabei deixando esse meu gosto por Action RPG's de lado. Foi então que minha namorada, cansada desse meu gosto por jogos de ação, decidiu me dar algo diferente de presente e comprou para mim uma cópia de Ys: The Oath in Felghana.

Eu já esperava por algo decente, mas o jogo me surpreendeu: Oath in Felghana é realmente muito bom! Não só possui uma jogabilidade muito divertida, mas os gráficos em 2D também são muito charmosos e bem feitos. O jogo mistura um ar retrô muito interessante com toda a polidez dos sistemas modernos, resultando em uma experiência estética muito boa e em um jogo excelente! Eu recomendo Ys: The Oath in Felghana a qualquer dono de PSP: seja você fã desse tipo de jogo ou não. Sinceramente, esse é um título que deve agradar a todos e que não pode ficar de fora da sua coleção.

Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation Portable

Título: Ys: The Oath in Felghana

Produtora: Xseed

Ano de produção: 2010

Disponível em UMD ou via download pela PS Store


Avaliação do jogo:

Geral: 9

Gráficos: 8

Jogabilidade: 10

Som: 10

Enredo: 7

Valor de replay: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com