quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Coded Arms - PSP




Leia uma resenha detalhada aqui!


Quando adquiri meu PSP senti imediatamente falta de tipo de jogo: FPS, ou tiro em primeira pessoa. O portátil possui excelentes jogos de plataforma, tiro em terceira pessoa, puzzle, rpg, etc... entretanto, por causa da falta de um segundo controle analógico, o gênero de tiro em primeira pessoa não encontrou seu nicho no PSP. Apesar disso, alguns jogos interessantes foram feitos para o portátil dentro desse gênero. Esse é o caso de Coded Arms.

Coded Arms foi o primeiro FPS no portátil da Sony, sendo mais um título experimental do que qualquer outra coisa. O jogo pavimentou o caminho para o gênero no console, definindo por exemplo um esquema de controle que funcionava razoavelmente bem na ausência de um segundo analógico. Apesar disso, Coded Arms recebeu notas baixas de muitos sites especializados e por causa disso não vendeu muito bem. Na minha opinião, isso foi uma injustiça. Assim que se acostuma ao esquema de controle, Coded Arms se torna um jogo muito divertido. O jogo deixou uma impressão boa em minha mente, tanto que quando sua sequência foi lançada eu imediatamente a comprei. Enfim, se você quer experimentar um jogo de tiro em primeira pessoa no PSP, vá com Coded Arms sem medo. Apenas não compre o jogo esperando a mesma experiência que um console de mesa ou PC podem oferecer.

Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation Portable

Título: Coded Arms

Produtora: Konami

Ano de produção: 2005

Disponível em UMD ou via download pela PS Store


Avaliação do jogo:

Geral: 8

Gráficos: 9

Jogabilidade: 8

Som: 10

Enredo: 5

Valor de replay: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com