domingo, 4 de setembro de 2011

Sonic Heroes - PC, PS2, Xbox, GameCube




Meu primeiro console de video game foi um Mega Drive. Eu me lembro das muitas horas divertidas que passei na frente desse magnífico aparelho quando eu era um pivete. Isso dito, nada mais natural que eu seja um grande fã do ouriço azul, mascote da Sega: Sonic The Hedgehog. Todavia, até eu tenho de reconhecer, Sonic já esteve em melhor forma. Desde a morte do Mega Drive até o lançamento de Sonic 4 e Sonic Colors, os jogos do ouriço foram uma mescla de títulos interessantes, medíocres e horrendos. Um dos jogos lançados nesse período de decadência foi Sonic Heroes.

Sonic Heroes até que é um jogo decente. Sua proposta inovadora (assumir controle de três personagens ao mesmo tempo) acrescenta muito ao jogo. Além disso, o retorno à forma arcade de jogo (sem aquela ladainha dos jogos da série Adventure) também contribui para fazer esse jogo muito mais divertido. Confesso que mesmo após ler críticas severas ao jogo continuei empolgado com Sonic Heroes. Isso porque, quando funciona corretamente, o jogo é sensacional! Mas Sonic Heroes esbarra em uma série de problemas técnicos que prejudicam a experiência. Enfim, se você é fã do ouriço e está interessado em um jogo legal e divertido, dê uma conferida em Sonic Heroes. Caso contrário, não precisa se preocupar com este título.

Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation 2, PC, Xbox, GameCube

Título: Sonic Heroes

Produtora: Sega

Ano de produção: 2004

Disponível em DVD


Avaliação do jogo:

Geral: 6

Gráficos: 6

Jogabilidade: 7

Som: 7

Enredo: 5

Valor de replay: 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com