quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SOCOM: US Navy SEALs Fireteam Bravo - PSP




Leia uma resenha detalhada aqui!


Eu nunca fui muito interessado por SOCOM: US Navy SEALs. Eu achava a jogabilidade muito lenta e parada, efeito causado pela predominância do elemento tático nessa franquia. Em SOCOM, você não pode sair por aí atirando nos bandidos, você tem que ser cuidadoso, planejar seus ataques, enfim, agir como um verdadeiro membro dos fuzileiros navais. Por causa disso, sempre me desviei da série, me interessando por ela apenas com o lançamento de Fireteam Bravo, para o PSP.

Fireteam Bravo transporta perfeitamente toda a experiência de SOCOM ao console portátil da Sony: a jogabilidade está lá, intacta, na palma da sua mão. E além de uma campanha singleplayer boa, o jogo ainda conta com multiplayer online. E acredite: ainda há gente jogando, o que é algo notável para um jogo de 2005! Enfim, gostei tanto de Fireteam Bravo que até comprei SOCOM 3, para o Playstation 2. Certamente vale a pena conferir este jogo.


Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation Portable

Título: Socom: US Navy SEALs Fireteam Bravo

Produtora: Zipper Interactive

Ano de produção: 2005

Disponível em UMD e via download na PS Store


Avaliação do jogo:

Geral: 9

Gráficos: 7

Jogabilidade: 10

Som: 10

Enredo: 6

Valor de replay: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com