terça-feira, 6 de setembro de 2011

Syphon Filter: Logan's Shadow - PSP, PS2




Eu não conheço muito profundamente a série Syphon Filter, mas já ouvi falar muito dela. Sei que depois do primeiro jogo, para o Playstation, a franquia entrou em declínio e só apareceu com um jogo interessante recentemente, com Syphon Filter: Dark Mirror. Já tendo jogado Dark Mirror, que aliás é um jogo bem legal, decidi investir em sua sequência, Logan's Shadow, disponível tanto para o PSP quanto para o Playstation 2. Não me desapontei com o jogo, pelo contrário, é um dos melhores jogos de tiro do portátil da Sony.

Os controles são ótimos, a ação muito divertida, o enredo interessante (apesar de ser meio clichê) e os gráficos surpreendem no portátil da Sony. Sinceramente, Logan's Shadow apresenta os melhores efeitos de água que eu já vi no PSP. Não joguei a versão para o PS2, mas pelo que li e ouvi ela parece ser também uma entrada excelente da série no antigo console da Sony. Enfim, se você está atrás de um bom jogo de tiro em terceira pessoa, confira este título.

Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation 2, PSP

Título: Syphon Filter: Logan's Shadow

Produtora: Sony CE

Ano de produção: 2007

Disponível em DVD, UMD e via download na PS Store


Avaliação do jogo:

Geral: 8

Gráficos: 9

Jogabilidade: 8

Som: 8

Enredo: 7

Valor de replay: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com