domingo, 11 de setembro de 2011

Need For Speed Underground Rivals - PSP




Leia uma resenha detalhada aqui!


Eu nunca fui um grande fã de jogos de corrida... isto é, até jogar Need For Speed Underground, no Playstation 2. Eu, que tinha adorado o filme Velozes e Furiosos, fiquei muito entusiasmado com a extensa ferramenta de customização e o estilo simples, mas emocionante, das corridas de Underground. Foi um dos jogos mais marcantes da minha adolescência: passei horas jogando com meu irmão e meus amigos, competindo e mostrando os carros modificados. Não hesito em colocar Underground como um dos melhores jogos do Playstation 2. Dessa forma, quando vi no catálogo do PSP o jogo Underground Rivals, não hesitei e comprei na hora!

E de fato, Underground Rivals apresenta uma experiência muito semelhante à do jogo original, mas uma vantagem enorme: a portabilidade. Ser capaz de levar o jogo aonde você for e, a qualquer momento que quiser, jogar uma ou duas corridas, é sensacional! Além disso, Underground Rivals apresenta gráficos muito bons para o PSP, mesmo sendo um jogo já antigo. A jogabilidade também é quase idêntica à do Playstation 2: extremamente viciante. Se você curtiu NFS Underground no PS2, não deixei passar a chance de jogar Underground Rivals no PSP. É muito bom mesmo!

Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation Portable

Título: Need for Speed Underground Rivals

Produtora: Eletronic Arts

Ano de produção: 2005

Disponível em UMD ou via download pela PS Store


Avaliação do jogo:

Geral: 7

Gráficos: 7

Jogabilidade: 8

Som: 8

Enredo: 5

Valor de replay: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com