sábado, 3 de setembro de 2011

Far Cry - PC




Se me lembro bem, em 2004 eu estava no primeiro ano do Ensino Médio. Era uma época mágica e maravilhosa, na qual dinossauros andavam sobre a terra. Não, não faz tempo assim, é lógico, é que ao relembrar desses bons anos eu sempre acabo me sentindo um velho. De qualquer maneira, eu lembro que nesse ano um amigo meu me chamou para ir à casa dele ver um jogo que tinha acabado de ser lançado para o PC. Como eu passava a maior parte do tempo com o meu Playstation 2, eu conhecia muito pouco de jogos para PC na época. O jogo que meu amigo ia me mostrar era Far Cry. E poxa vida, eu fiquei impressionado.

Far Cry foi um dos jogos mais inovadores de 2004, tanto em termos de jogabilidade quanto em termos de qualidades técnicas. Os gráficos do jogo eram estonteantes para o tempo, e ainda hoje o são. Eu lembro que o meu amigo, que possuía um computador capaz de rodar o monstro, teve de aguentar muitas visitas surpresa à casa dele. Far Cry simplesmente deixou todo mundo estupefato! A jogabilidade também era incrível! Você assumia o controle de um herói que parecia saído de um filme de ação em um ambiente paradisíaco repleto de soldados e monstros. Sol, praia, tiros e explosões, essa é a experiência que Far Cry proporciona. Se você se considera um jogador de PC e ainda não conhece esse jogo, então eu realmente tenho que dizer: amigo, como eu, você não sabe nada! Não perca tempo e vá já adquirir essa obra prima!

Ficha do jogo:

Plataforma: PC

Título: Far Cry

Produtora: Crytek

Ano de produção: 2004

Disponível em DVD ou via download no Steam


Avaliação do jogo:

Geral: 9

Gráficos: 10

Jogabilidade: 10

Som: 10

Enredo: 7

Valor de replay: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com