quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Devil May Cry - PS2





Leia uma resenha detalhada aqui!


Um dos motivos pelos quais eu quis um Playstation 2 foi o jogo Devil May Cry. Eu era um moleque, e quando vi meu amigo jogando DMC na casa dele eu fiquei pasmo. Voltei da visita tão entusiasmado, falando sobre o videogame novo do meu amigo, sobre DMC, Gran Turismo 3, Metal Gear 2, Medal Of Honor Frontline, e tantos outros jogos que tínhamos jogado, que meu pai acabou ficando com pena de mim e me comprou um Playstation 2. Eu fiquei tão feliz que até hoje não tenho palavras para agradecer ao meu pai! Eu fui uma criança de sorte, viu. Memórias à parte, Devil May Cry, lançado em 2001 para o Playstation 2, é um dos melhores jogos de ação que eu já joguei!

No jogo você controla Dante, um caçador de demônios radical, sendo ele mesmo metade humano, metade demônio. O jogo tem uma jogabilidade mista: você pode destruir os soldados do submundo tanto com espadas quanto com armas de fogo. A combinação não poderia ser melhor, e aliada ao sistema de combos do jogo, torna Devil May Cry um dos títulos mais bacanas do PS2. Sinceramente, se você não jogou DMC ainda, você se deve esse favor.


Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation 2

Título: Devil May Cry

Produtora: Capcom

Ano de produção: 2001

Disponível em DVD


Avaliação do jogo:

Geral: 8

Gráficos: 8

Jogabilidade: 10

Som: 10

Enredo: 5

Valor de replay: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com