domingo, 4 de setembro de 2011

Ace Combat 5: The Unsung War - PS2





Eu nunca fui muito interessado por simuladores de voo. Seja pela falta de ação ou pela extrema precisão exigida pela jogabilidade, o gênero nunca me chamou a atenção. Dessa forma, hesitei um pouco na hora de comprar Ace Combat 5, para o Playstation 2. Foi apenas a insistência de um amigo e o sensacional trailer do jogo que me convenceram de que eu estava fazendo uma boa aquisição.

E de fato, esse é um jogo excelente! Não é um simulador de voo (o que, no meu caso, foi algo bom), mas Ace Combat 5 também não é apenas um jogo de aviões no estilo arcade. Talvez a maior qualidade do jogo seja essa mesma: aliar um jogabilidade precisa e profunda, mas não profunda demais, com uma tonelada de adrenalina e cenas de ação. Assim, fiquei extremamente satisfeito com Ace Combat 5, que mudou minha visão acerca dos jogos de aviação e me cativou para sempre com sua jogabilidade divertidíssima e enredo extremamente interessante. Esse é um jogo que eu recomendo a qualquer um: seja alguém que gosta de simuladores de voo ou seja apenas um jogador interessado em um pouco de ação e um enredo intrigante. Ace Combat 5 é uma jóias do Playstation 2 e, sendo assim, seria uma pena passar batido por esse jogo sensacional.

Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation 2

Título: Ace Combat 5: The Unsung War

Produtora: Namco

Ano de produção: 2004

Disponível em DVD


Avaliação do jogo:

Geral: 9

Gráficos: 8

Jogabilidade: 10

Som: 10

Enredo: 8

Valor de replay: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com