sábado, 3 de setembro de 2011

Primeiro post

Olá pessoal! Sejam bem vindos ao Estante de Jogos!

Aqui quem lhes escreve é o Benjamim, administrador do blog. Eu sempre gostei de jogar video games, desde pequenino. Comecei por volta dos 6 anos, com um velho Mega Drive que meu pai me deu e desde então não parei mais de jogar.

Quando preciso de informações sobre algum jogo, para saber se valia a pena comprá-lo ou apenas por curiosidade, eu costumo ainda hoje recorrer a sites especializados de resenhas. Entretanto, muitas vezes esses sites não oferecem uma visão interessante dos jogos que resenham: eles acabam se tornando técnicos demais e pouco pessoais.

Por causa disso, decidi iniciar este pequeno blog. Aqui postarei a minha visão, minha opinião pessoal, acerca dos jogos que possuo em minha coleção. Pretendo, com isso, oferecer aos meus leitores um ponto de vista alternativo ao daquele representado pelas empresas de jornalismo de games.

Bom, em suma, é isso. Espero que vocês consigam encontrar informação e diversão aqui no Estante de Jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com