sábado, 3 de setembro de 2011

New Super Mario Bros. Wii - Wii




Eu nunca fui muito fã da Nintendo. Tudo bem, eu tenho que admitir que a empresa possui um catálogo surpreendente de jogos, como Zelda, Mario, Metroid e muitos outros. Mas, por algum motivo, eu nunca me senti muito interessado pela Big N. Por isso, quando minha namorada me disse que tinha comprado um Nintendo Wii eu não fiquei muito empolgado. Para fazer um agrado (é rapazes, agradem suas namoradas!) eu dei de presente para ela o jogo New Super Mario Bros. Wii. E como ela ficou contente! Eu só fui entender o motivo de tanta euforia quando ela me chamou para jogar.

New Super Mario Bros. Wii é um jogaço! Mario está de volta em um dos melhores jogos de plataforma em 2D que eu já joguei! Aliadas à jogabilidade clássica, novas mecânicas foram adicionadas ao jogo para torná-lo mais interessante, como o controle de movimento, novos power ups para o encanador simpático, e um modo para até 4 jogadores que é pura diversão! Não posso mentir, esse jogo conseguiu entreter até eu, que nunca fui um fã do Mario e nem da Nintendo. Portanto, se você possui um Wii na sua casa, procure logo uma cópia desse jogo. Ele é simplesmente o máximo!

Ficha do jogo:

Plataforma: Nintendo Wii

Título: New Super Mario Bros. Wii

Produtora: Nintendo

Ano de produção: 2009

Disponível em DVD


Avaliação do jogo:

Geral: 9

Gráficos: 8

Jogabilidade: 10

Som: 10

Enredo: 8

Valor de replay: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com