quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Prince of Persia: The Sands of Time - PS2, Xbox, GameCube, PC




Leia uma resenha detalhada aqui!


Eu lembro quando meu pai comprou nosso primeiro computador: um IBM com Windows 95. Como foi mágico ser inserido no mundo digital e aprender pela primeira vez a usar um microcomputador. Além das incríveis funcionalidades do Windows 95, como o Paint Brush, o computador novo veio instalado com inúmeras outras atrações divertidas para uma criança da minha idade. A mais querida por mim era o jogo Prince of Persia, o antigão mesmo. Passei bastante tempo com esse clássico quando criança e, por isso mesmo, me empolguei quando soube que o príncipe da Pérsia retornaria ao cenário dos jogos eletrônicos com Sands of Time.

Sands of Time é basicamente uma reinvenção do personagem e da franquia Prince of Persia. Alguns elementos do jogo original foram mantidos, como os puzzles ambientais e os saltos acrobáticos do príncipe. Todavia, com o poder dos sistemas modernos, a jogabilidade foi incrementada a níveis nunca antes atingidos: as acrobacias do príncipe são insanas e os ambientes tem aspectos grandiosos. Além disso, o jogo migrou para a terceira dimensão de forma muito graciosa, com gráficos belos e um trabalho de arte estupendo. Enfim, é um jogão em qualquer uma das plataformas na qual está disponível.


Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation 2, Xbox, GameCube, PC

Título: Prince of Persia: The Sands of Time

Produtora: Ubisoft

Ano de produção: 2003

Disponível em DVD


Avaliação do jogo:

Geral: 9

Gráficos: 7

Jogabilidade: 10

Som: 10

Enredo: 10

Valor de replay: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com