quinta-feira, 22 de março de 2012

Super Mario Galaxy - Wii






Leia uma resenha detalhada aqui!


Tenho que dar crédito à Nintendo pois, sendo uma grande companhia, ela sabe como manter seus jogos fiéis às origens. Isso podemos ver em New Super Mario Bros. Wii, um excelente jogo. Mas mais do que isso, a Nintendo é uma companhia que sabe também reinventar suas franquias e, ao mesmo, revolucionar todo um gênero de jogos eletrônicos. Essa capacidade pode ser totalmente observada em Super Mario Galaxy.
Super Mario Galaxy é um excelente jogo de plataforma 3D, mas não só isso, é um marco para todo esse gênero. Não há maneiras de descrever brevemente a maravilhosa experiência que é jogar esse jogo, então eu recomendo que vocês cliquem no link acima e leiam minha resenha detalhada. Em suma, esse jogo é excelente e recomendo a qualquer um que tenha um Wii. Se você não tem um Nintendo Wii, então vale a pena comprar um só pra jogar Mario Galaxy! Sério, o jogo é muito bom!

Ficha do jogo:

Plataforma: Nintendo Wii

Título: Super Mario Galaxy

Produtora: Nintendo

Ano de produção: 2007

Disponível em DVD


Avaliação do jogo:

Geral: 9

Gráficos: 10

Jogabilidade: 10

Som: 10

Enredo: 8

Valor de replay: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com