sábado, 3 de março de 2012

Coded Arms Contagion - PSP






Leia uma resenha detalhada aqui!


Coded Arms, lançado em 2005, foi uma surpresa agradável no PSP pois mostrou que era sim possível fazer um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) no console portátil da Sony mesmo na ausência de um segundo botão analógico. Assim, em 2007 a Konami lançou Coded Arms Contagion, sequência do primeiro jogo.

Contagion não tem nenhuma relação com seu antecessor no que tange ao enredo da aventura. Apenas o tema geral do jogo (ficção científica e realidade virtual) foi mantido. O jogo também apresenta algumas mudanças significativas em relação a seu predecessor: o sistema de geração de níveis aleatórios foi removido, o jogo agora conta com um sistema de mira automática e multiplayer online. Apesar de ser também um título sólido para o PSP, tenho de indicar minha preferência pelo primeiro jogo da franquia. Contagion, apesar de divertido, me pareceu menos expansivo que o Coded Arms original. Mas isso é apenas uma impressão pessoal. Se você gostou do primeiro Coded Arms ou está interessado em jogos de tiro para o PSP, dê uma conferida. Coded Arms Contagion é, no mínimo, interessante.

Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation Portable

Título: Coded Arms Cotagion

Produtora: Konami

Ano de produção: 2007

Disponível em UMD


Avaliação do jogo:

Geral: 7

Gráficos: 9

Jogabilidade: 7

Som: 10

Enredo: 5

Valor de replay: 6


Um comentário:

  1. Da para jogar contra a máquina no modo multiplayer sozinho?

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com