domingo, 11 de março de 2012

Dark Sector - PC, PS3, Xbox360





Leia uma resenha detalhada aqui!


Após o grande sucesso de Gears of Wars, no Xbox 360, o mercado de jogos eletrônicos passou a adotar a mesma receita em quase todos os jogos de tiro em primeira pessoa lançados a partir de então: procure cobertura, atire nos inimigos, troque sua posição e repita este ciclo até que todos os inimigos estejam derrotados. Apesar de isso ter causado uma séria diminuição na originalidade dos novos títulos de tiro em terceira pessoa, a aplicação da receita de Gears of Wars em novos jogos às vezes ocasiona o surgimento de algo interessante, como Dark Sector, por exemplo.

Dark Sector é, então, um jogo de tiro em terceira pessoa com jogabilidade muito semelhante à de Gears of Wars. O interessante desse novo título é a adição de uma nova arma: um disco que pode ser arremessado e controlado remotamente pelo jogador. A simples adição dessa nova arma muda bastante a fórmula repetitiva à que estamos acostumados e acrescenta uma nova dimensão a este título de tiro em terceira pessoa. Em suma, Dark Sector, apesar de pouco original em sua premissa básica, traz algo de novo à mesa dos jogos de tiro em terceira pessoa e, por causa disso, é sem dúvida um jogo recomendável.

Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation 3, Xbox 360, PC

Título: Dark Sector

Produtora: Digital Extremes

Ano de produção: 2008

Disponível em DVD e em download pelo Steam


Avaliação do jogo:

Geral: 7

Gráficos: 8

Jogabilidade: 8

Som: 7

Enredo: 5

Valor de replay: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com