


Em toda a minha experiência como jogador poucas vezes me senti tão imerso e tão cativado por um jogo como quando jogo qualquer título da série Stalker. Shadow of Chernobyl é o primeiro jogo da franquia e foi também o primeiro no qual eu tive o prazer de por as mãos. Stalker: Shadow of Chernobyl é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa nos arredores da usina nuclear de Chernobyl, região na qual, após um segundo acidente nuclear, eventos inexplicáveis começaram a acontecer. Você assume controle de um caçador de recompensas, atraído para a região pela promessa de riqueza por meio da apreensão e posterior venda de estranhos artefatos criados pela radiação.
O aspecto mais importante do jogo talvez seja seu mundo aberto: você pode explorar a região ao redor da usina nuclear livremente, realizando missões ou simplesmente procurando pelos valiosos artefatos. Alia-se a esse aspecto a enorme capacidade imersiva do jogo, e você tem aí um grande título. Se você é fã de jogos como Far Cry 2 e Fallout, não deixe de conferir Stalker: Shadow of Chernobyl, que na minha opinião é um jogo muito superior a essas outras franquias.
Ficha do jogo:
Plataforma: PC
Título: S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Produtora: THQ
Ano de produção: 2007
Disponível em DVD e via download pelo Steam
Avaliação do jogo:
Geral: 9
Gráficos: 9
Jogabilidade: 9
Som: 10
Enredo: 7
Valor de replay: 8
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com