sexta-feira, 2 de março de 2012

Stalker Shadow of Chernobyl - PC






Leia uma resenha detalhada aqui!


Em toda a minha experiência como jogador poucas vezes me senti tão imerso e tão cativado por um jogo como quando jogo qualquer título da série Stalker. Shadow of Chernobyl é o primeiro jogo da franquia e foi também o primeiro no qual eu tive o prazer de por as mãos. Stalker: Shadow of Chernobyl é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa nos arredores da usina nuclear de Chernobyl, região na qual, após um segundo acidente nuclear, eventos inexplicáveis começaram a acontecer. Você assume controle de um caçador de recompensas, atraído para a região pela promessa de riqueza por meio da apreensão e posterior venda de estranhos artefatos criados pela radiação.

O aspecto mais importante do jogo talvez seja seu mundo aberto: você pode explorar a região ao redor da usina nuclear livremente, realizando missões ou simplesmente procurando pelos valiosos artefatos. Alia-se a esse aspecto a enorme capacidade imersiva do jogo, e você tem aí um grande título. Se você é fã de jogos como Far Cry 2 e Fallout, não deixe de conferir Stalker: Shadow of Chernobyl, que na minha opinião é um jogo muito superior a essas outras franquias.

Ficha do jogo:

Plataforma: PC

Título: S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

Produtora: THQ

Ano de produção: 2007

Disponível em DVD e via download pelo Steam


Avaliação do jogo:

Geral: 9

Gráficos: 9

Jogabilidade: 9

Som: 10

Enredo: 7

Valor de replay: 8


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com