sábado, 3 de março de 2012

Bioshock - PC, PS3, Xbox360







Leia uma resenha detalhada aqui!


Um dos fatores que definem se um jogo eletrônico será memorável ou medíocre é a sua capacidade de imergir o jogador em seu mundo, isto é, transportar o jogador para dentro do jogo e fazê-lo sentir e experimentar sensações que de outra maneira ele seria incapaz de experimentar. Bioshock faz exatamente isso, e de maneira tão satisfatória que, juntamente com Stalker: Shadow of Chernobyl, sou obrigado a citá-lo como um dos melhores jogos lançados em 2007.

Bioshock é um jogo de tiro em primeira pessoa em que você controla Jack, um sobrevivente de um avião que caiu no meio do oceano. Após o acidente, Jack tem como única opção de sobrevivência entrar em uma estranha torre que se projeta para fora do mar e que, na verdade, é um túnel de entrada para a cidade submersa secreta de Rapture. Não há como descrever suscintamente a satisfação que Bioshock me proporcionou, portanto eu recomendo que você leia a resenha na íntegra, no link acima. Posso apenas dar aqui a minha recomendação e dizer que Bioshock ficará marcado na minha memória para sempre, ao lado de outros grandes títulos, como Final Fantasy VII, Metal Gear Solid 3 e Stalker.

Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation 3, Xbox 360, PC

Título: Bioshock

Produtora: 2KGames

Ano de produção: 2007

Disponível em DVD e em download pelo Steam


Avaliação do jogo:

Geral: 9

Gráficos: 9

Jogabilidade: 8

Som: 10

Enredo: 10

Valor de replay: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com