sexta-feira, 2 de março de 2012

Sonic Rivals 2 - PSP






Leia uma resenha detalhada aqui!


Em 2006 chegou ao PSP Sonic Rivals, um jogo do mascote da Sega que mesclava os gêneros plataforma e corrida em uma combinação interessante e divertida, ainda que possuindo alguns problemas. Pois bem, os desenvolvedores de Sonic Rivals retornaram à prancheta de seu estúdio e, em 2007 lançaram Sonic Rivals 2, sequência do primeiro jogo que corrige quase todos os defeitos de seu antecessor.

Como já explicado na minha resenha de Sonic Rivals, esse é um jogo de plataforma em duas dimensões, no melhor estilo dos jogos clássicos de Sonic. A diferença é que você deve competir com um rival para chegar ao final da fase. Sonic Rivals 2, além de apresentar uma aventura nova, refina essa jogabilidade e corrige bugs do jogo anterior. Assim, nos estágios de plataforma e corrida, podemos reencontrar toda a glória perdida que Sonic ainda possuía nos jogos do Mega Drive. Apesar de alguns modos novos de jogo não tão interessantes terem sido inseridos (como o modo de combate), Sonic Rivals 2 é um excelente jogo do ouriço azul. Se você é fã dos jogos antigos do Sonic, dê uma conferida neste. Vale a pena!

Ficha do jogo:

Plataforma: Playstation Portable

Título: Sonic Rivals 2

Produtora: Sega

Ano de produção: 2007

Disponível em UMD e via download na PS Store


Avaliação do jogo:

Geral: 7

Gráficos: 7

Jogabilidade: 8

Som: 7

Enredo: 5

Valor de replay: 8


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Se quiser, entre em contato com o organizador do blog por meio de estantedejogos@hotmail.com